Olá! Você está no Blog de Cambuquira, o pioneiro. Hoje é
Aqui você encontra um pouco da cidade e notícias atuais do Brasil e do mundo. Blog Cambuquira.
Visite também a página reservada para nossa nossa história. Blog Estância de Cambuquira .

BONS EXEMPLOS GERAM BOAS NOTÍCIAS. Mande notícias, fotos e histórias.

quarta-feira, 2 de março de 2011

DR HELDER MORRE EM ACIDENTE NA BR 491 EM VARGINHA.

Dr Helder Coelho Sarto, cardiologista de 48 anos, que clinicou por longo tempo em Cambuquira morreu em um acidente na MG-491, que liga Varginha à Elói Mendes, na tarde desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro capotou em uma curva, na altura do quilômetro 243. Ele morreu na hora. O Corpo de Bombeiros suspeita que a pista molhada pode ter causado o acidente. Veja a reportagem no link abaixo (EPTV):http://eptv.globo.com/noticias/NOT,4,8,338216,Medico+morre+apos+capotamento+na+MG-491.aspx

No link abaixo, veja fotos do local do acidente e leia os depoimentos, num dos quais há a citação sobre às más condições dos pneus. Também chamam a atenção para os defeitos da pista que têm provocado muitos acidentes. Portanto, quem tiver que passar por ali que tomem bastante cuidado, principalmente se estiver chovendo.

Nota: Dr. Hélder exercia atualmente o cargo de perito do INSS em Varginha e mantinha o consultório em Três Corações, onde ainda atendia muitos cambuquirenses, clientes que ganhou pelo longo tempo que atuou como médico no Hospital Geral.

Testemunho do acidente, um cambuquirense que trafegava atrás dele na direção Três Corações/Fernão Dias informou que ele atravessou a pista depois de perder o controle provavelmente ao passar por uma lâmina d'água de quase uma palma da mão, caindo sobre as rodas. Este testemunho nos informou que assistiu que ele tombou sobre o banco do carona coberto de sangue e que ainda assistiu um último suspiro do médico, sem conhecê-lo no momento. Olhou na agenda que caiu na pista para ver se o identificava, mas nada nela indicava que era. Nesse momento já havia chamado o corpo de bombeiro que fica ali perto que chegou com alguns minutos, mas já não podiam fazer nada pois Dr. Helder já estava morto.


Nenhum comentário: